A PERCEPÇÃO DO HOMEM HOMOSSEXUAL PARA O SEGMENTO DE ENTRETENIMENTO NOTURNO FRIENDLY DA REGIÃO METROPOLITANA DE SOROCABA

  • Richard Medeiros Araújo UNIFACEX
  • Barbara Regina Silva Lopes
  • Israel Augusto de Camargo

Resumo

Esse paper objetivou analisar a percepção do homem homossexual em relação às opções de entretenimento noturno friendly direcionadas ao público gay na região metropolitana de Sorocaba. A metodologia da pesquisa foi de cunho qualitativo e quantitativo. Este trabalho exploratório, buscou conhecer a opinião de 141 homens homossexuais moradores da região metropolitana de Sorocaba/SP, as respostas foram obtidas por meio de questionário virtual que utilizou a plataforma do google docs. Os resultados obtidos da pesquisa evidenciam a preferência por locais de entretenimento friendly, uma vez que são mais seguros, propiciando mais divertimento com eventos direcionados ao público LGBT. Dos locais citados e considerados friendly, o nível de satisfação é baixo, apenas 1/3 dos consumidores destes estabelecimentos está satisfeito com as opções na região metropolitana de Sorocaba.

Biografia do Autor

{$author}, UNIFACEX

Doutorado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil(2012)

Trabalha na Companhia Nacional de Abastecimento

Barbara Regina Silva Lopes

Doutora em Administração pela Universidad de la Empresa - Uruguai. Mestra em Administração pela USCS. Publicitária e Administradora. Professora de Comunicação e Marketing em programas de graduação e pós-graduação.

Israel Augusto de Camargo

Pós Graduado pelo programa de MBA em Auditoria em Saúde e também pelo programa de MBA em Gestão em Saúde pela FAESB - Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara. Administrador. Consultor de negócios na Nobre Educação

Publicado
2017-11-01

##plugins.generic.recommendByAuthor.heading##