Adequação das montadoras automobilísticas no mercado

  • Caroline Brito Serafim UBC
  • Mayara dos Santos Amarante Braz Cubas
  • Sergio Henrique de Aguiar Martins Junior Braz Cubas
  • Tainah Macedo Franco Braz Cubas
  • Ana Claudia Calixto Braz Cubas
  • Karen Bueno Vicente Braz Cubas
  • Eberton Eduardo Silva Braz Cubas

Resumo

Nesse artigo buscamos compreender a otimização do processo de produção das montadoras automotivas, com o mercado extremamente competitivo, procuramos também, entender a estratégia das montadoras em lançar novos modelos de carros e agradar todas as classes e estilos dos consumidores, ou seja, como as montadoras sabem qual modelo lançar? O que tem que ter nesse modelo? Como saber se esse modelo vai superar as expectativas de venda no mercado?

Observamos que os carros lançados são de acordo com a necessidade e gosto de um certo público alvo, pois são aceitos em sua grande maioria. As montadoras têm lucrado com as modificações feitas em modelos já existentes, pois a vantagem em reestruturar um veículo é maior que criar.

Essa tem sido uma "arma" nas mãos das empresas, pois estão vencendo a crise nacional automobilística, com os seus resultados das pesquisas realizadas, elas procuram se adequar e adequar sua produção, para que todo o seu público alvo fique satisfeito, e a montadora satisfeita com o seu lucro. Além de todas as preocupações das montadoras, as empresas multinacionais ainda precisam se atentar à outra questão, como elas devem se adequar aos custos no Brasil, já que cada país tem suas taxas de impostos e custos de mão de obra.

No artigo, vamos então aprofundar na adequação que as montadoras já realizaram até hoje, como elas conseguem saber em qual modelo investir ou lançar no mercado para ter o lucro desejado e, assim saber o custo e lucro para essas adequações, entender se é vantagem se adequar ao seu público alvo.

Publicado
2018-06-07

##plugins.generic.recommendByAuthor.heading##

1 2 3 4 > >>